domingo, 9 de outubro de 2011

TRAILER - CLOVERFIELD MONSTRO


--------------------------------------------------------------------------------
As opções abaixo estão disponíveis para assistir online.


CLOVERFIELD MONSTRO 

1ª Opção: DUBLADO


--------------------------------------------------------------------------------


CLOVERFIELD MONSTRO – DUBLADO


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio: Português 13682609647374705183 Guardiões de Hades   BRRip x264   Dublado
Legenda: S/L
Tamanho
344 MB


RMVB DUBLADO :
Download FilmeMEGAUPLOAD
Download Filme: FILESERVE

Download Filme: UPLOADED
Download Filme: UPLOADSTATION
Download Filme: FILESONIC




Sinopse - Um monstro gigante ataca Manhattan, deixando a população em pânico. Todo o terror espalhado pela criatura é acompanhado por meio de registros feitos por pessoas nas ruas, com suas câmeras de vídeo caseiras.
O filme é apresentado como uma série de cenas de um cartão de memória SD de uma câmera digital, obtida pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos envolvendo o caso designado “Cloverfield”, encontrada na área U.S 447 “antigamente conhecida como Central Park”. A gravação segue o vídeo amador gravado por diversas pessoas durante os eventos do filme. Esta versão não é muito conhecida.
Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário